0
Meu Carrinho

Trocas e Devoluções

Política de troca e como proceder:

Estabelecemos uma politica de troca de acordo com o código de defesa do consumidor para garantir a satisfação em suas compras. Para trocar ou devolver um produto basta entrar em contato com a central de atendimento através do e-mail contato@madamegabi.com.br

Troca em caso de defeito de fabricação: A solicitação da análise deve ser comunicada à central de atendimento por e-mail descrevendo o defeito e enviando uma foto em até 7 dias corridos da entrega do produto. Assim faremos uma coleta do produto com defeito arcando a Madame Gabi com respectivos custos de frete. Assim que a mercadoria chegar ao estoque e for feita a análise do produto, enviaremos um cupom para que possa realizar uma nova compra (a validade deste cupom e de 15 dias corridos).

Observação: Se o produto não tiver defeito de fabricação ou não estiver conforme as regras estabelecidas pelo site, serão devolvidos ao endereço cadastrado no site mediante ao pagamento do frete. Não havendo qualquer restituição e todo o processo de troca será cancelado.

Troca por arrependimento de compra: A solicitação da análise deverá ser comunicada a central de atendimento através do e-mail contato@madamegabi.com.br em até 5 dias corridos a contar da data do recebimento do produto. Após o cliente ou revendedor informar a central de atendimento deverá enviar os produtos sem defeito de fabricação à Madame Gabi e arcará o cliente com respectivos custos de frete,  assim que a mercadoria chegar ao estoque e for feita a análise do produto se estiver conforme as regras do site, então enviaremos um cupom para que possa realizar uma nova compra (a validade deste cupom e de 15 dias corridos) neste caso a Madame Gabi só disponibilizará o cupom e não será devolvido o dinheiro.


Cancelamento de pedido:

Só será aceito o cancelamento do pedido com total reembolso se o pedido ainda não tiver sido despachado.


Regras para que seja efetuada a troca através do site:

  • A solicitação da análise deve ser comunicada à central de atendimento informando o n° do pedido, o código, a quantidade, e motivo pelo qual deseja trocar os produtos e a foto no caso de defeito de fabricação através do e-mail contato@madamegabi.com.br
  • O produto não deve apresentar sinal de uso.
  • Não será aceito qualquer produto danificado com sinais de sujeira, fio puxado, bojo amassado, com odores não originais do produto (ex: suor ou perfume)
  • A troca deve ser solicitada dentro dos limites de prazo descritos acima de acordo com cada tipo de devolução o limite do prazo para devolução deve ser contado a partir da data de entrega informada pelos correios.
  • Os produtos devem estar em suas embalagens originais com respetivos acessórios (se tiver) com tags, etiquetas e referências originais da venda.
  • Será considerado o preço do pedido original.
  • O frete só será pago pela Madame Gabi em caso de troca de produtos com defeitos de fabricação.


Caso seja entregue algum produto com descumprimento das regras acima mencionadas, a Madame Gabi não realizará a troca e a mercadoria será devolvida ao endereço cadastrado pelo site mediante ao pagamento do frete.

O QUE OS CLIENTES DIZEM SOBRE NÓS

  • Giovana Oliveira

    "Ótimos produtos, excelente custo benefício. Atendimento perfeito. Recomendo a todos!"

  • Maria Elizabeth Silva

    "Ótimos produtos, atendimento e entrega eficientes. Super indico! "

  • Izabel Rodrigues Mattos

    "Super satisfeita com as encomendas! Ótima qualidade, entrega super rápida. Um excelente atendimento! Amei"

  • Edilaine Roque

    "Entrega rápida, os produtos vieram todos certinhos adorei!"

  • Darah Souza

    "Produtos de alta qualidade e sempre entregues dentro do prazo."

  • Giovana Oliveira

    "Peças maravilhosas. Estão de parabéns "

NOSSA LOJA FÍSICA

Ofertas Exclusivas

© Madame Gabi 2017 - 2019 | Todos os direitos reservados