Troca de Produtos não vendidos
A solicitação da troca deve ser comunicada através da central de atendimentos pelo e-mail ( contato@madamegabi.com.br), informando o número do pedido, o código e a quantidade dos produtos, em até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento dos produtos.
Após a comunicação enviaremos um e-mail com a liberação da troca, ao receber essa liberação, você poderá nos enviar os produtos através dos correios para o endereço : Madame Gabi, Rodovia RJ 116, KM 102, número 2.403, loja 4 - Jardim Ornellas, Bom Jardim - RJ, CEP: 28660-000.
Neste tipo de troca o pagamento do frete será por conta do comprador. A recompra pela troca dos produtos não entra na promoção de frete grátis, independente do valor comprado.
Assim que a mercadoria chegar em nossa loja e for feita a analise dos produtos , estando conforme as regras do site, será enviado o cupom no valor dos produtos devolvidos.
A validade do cupom é de 15 dias corridos, após a liberação.
O frete da Recompra dos produtos trocados sem defeitos, será pago pelo comprador.
Na utilização do cupom poderá ser escolhido, outros produtos de acordo com o estoque disponível da loja.
Havendo diferença no valor a mais, terá que ser feito o pagamento da diferença.
O pedido só poderá ser trocado 1 vez, em qualquer troca estabelecida no site.