Formas de Pagamento
Para a sua comodidade, a Madame Gabi trabalha com pagamentos à vista ou parcelado e você escolhe como pagar:
Cartões de Credito
(Os pagamentos por cartão de crédito ou depósito bancário, efetuados até as 16h, são confirmados em até 24h úteis.)
Ocasionalmente poderão ser solicitados dados adicionais a respeito do seu cartão, como senha, data de nascimento e código de segurança.
Mas não se preocupe seus dados só serão solicitados no ambiente do banco ou operadora do cartão. Esta é uma operação totalmente segura.
PagSeguro UOL
Com o PagSeguro é possível realizar pagamentos à vista no boleto bancário, mas sem o desconto informado que é de 10%. Nesse caso somente é dado o desconto no boleto diretamente no site e não no PAGSEGURO!
Boleto
Nas compras no boleto ganhe um desconto de 20%!
Após confirmar o pedido, uma ficha de compensação bancária com os seus dados será exibida.
Há três formas de pagar o boleto:
- Imprimir o boleto e pagá-lo em agências bancárias, caixas eletrônicos ou casas lotéricas.
- Copiar e colar o número do código de barras no site ou no aplicativo móvel do seu banco.
- Escanear o código de barras disponível na tela do computador usando o aplicativo móvel do seu banco.
Ao optar por pagamento via Boleto Bancário, acrescente 3 dias ao prazo de entrega, pois este é o prazo estipulado pelo banco para disponibilizar a confirmação de pagamento.
Deposito bancário/Transferência
Informaremos os dados de nossa conta bancária via e-mail e na página de confirmação do pedido. Sugerimos que você imprima esta página para eventual conferência, efetue o depósito no banco indicado e retorne o email com dados do depósito.
Obs.: Os pedidos serão liberados após o desbloqueio dos valores na conta corrente. Depósitos em caixa expresso podem levar mais de 2 dias úteis.
O desconto de 10% também é dado à essas formas de pagamento.
Após a Confirmação de seu depósito/transferência seu pedido será despachado em até 2 dias úteis. Importante frisar que precisamos do comprovante via Email ou qualquer outro meio de comunicação para evitar problemas de valores diferentes em nossa conta e assim agilizar no envio de sua mercadoria.